sábado, 27 de dezembro de 2008

A vida é mágica

Querida Themis,

Tu sabe que eu queria de alguma forma colocar aqui algum tipo de recordação textual do que eu passei nos últimos 7 dias, mas logo já estou desistindo. Preguiça, cansaço ou qualquer outro motivo não serão muito explicativos. Acho apenas que tudo o que se passou na minha vida é simplesmente indescritível em palavras. Um relato a menos que terei para lembrar desses dias ou todos os outros que anteceram a esses, mas, tá bem.

Fica a vontade e o desejo de me lembrar para sempre de tudo que aconteceu nesses últimos sete dias, me lembrar de cada uma das maravilhosas pessoas que eu conheci, cada uma das conversas e cada um dos momentos compartilhados com cada uma delas. É lembrar que a menos de um mês atrás minha vida seguia um ritmo cartesiano e que algumas semanas depois eu me encontro desconectado das formulas, encontrado em mim e conectado em um lugar gigante, novo e com todas as alternativas e maravilhas ao nosso dispor. É se deixar viver, é abrir a alma para o novo, é se jogar sincero e objetivo em nome apenas da felicidade.

Nenhum comentário: