sexta-feira, 27 de março de 2009

É uma delícia dividir a vida...

...com amigos que a gente ama...

diz:
bah, eu sinto TANTA, mas TANTA falta sua, sabia?

diz:
que, por deus, juro que sonhei contigo essa noite

diz:
e você estava lindo no meu sonho

diz:
com uma calça jeans, uma malha preta, o rosto iluminado, feliz

diz:
e nos encontrávamos num lugar bem surreal

diz:
a gente se abraçava e era lindo

diz:
mas tenho certeza que o fato de você estar lindíssimo e iluminado no meu sonho tinha explicações metafísicas

diz:
te amo, morro de saudades e converso contigo depois porque, sim. estou trabalhando.

diz:
te amo e fica bem

diz:
que saudade...

Te amo querida e que sensibilidade que tu tens! Mesmo longe a nossa troca de energia é imensa! Tenho certeza que tu sentes o que passa comigo...

Nenhum comentário: