terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meu primeiro post já ficou velho

Meu tchau para o blog caiu perfeito. E outra, não consegui ficar sem deixar o site do meu jeito, óbvio. Quem eu tava querendo enganar. Na verdade era só um alinhamento, mínima coisa, mas o Sr. Press, da Word Press não deixou eu mexer na CSS do código, somente se eu pagasse uma assinatura premium do negócio. Simplesmente péssimo. Rapidamente apaguei ele e criei aqui, em mais uma ferramenta da Google. Péssimo II. Eu, que sou anti-Google, ou pelo menos, alguém que acha que o domínio deles está indo longe demais. Deveriam ficar apenas com a busca e também com os AdWords. No máximo. Tem gente postando toda a sua vida em e-mail no mecanismo de busca deles! Agora eu, vou postar aqui o que eu tiver vontade daqui pra frente. Azar do goleiro.

Pelo menos .blogspot acho que é mais simples e popular do que .wordpress

Um comentário:

Cinthya Verri disse...

Oi querido,
uma lindeza.
Beijos meus pra ti.